quarta-feira, 18 de maio de 2011

EM BUSCA DO CABELO PERFEITO - Parte 1

Há algum tempo, ando BASTANTE preocupada com o meu cabelo. Ressecado, sem brilho, caindo bastante... Um belo dia, resolvi ir ao salão com a minha mãe e o cabeleireiro aconselhou que eu cortasse porque haviam muitas pontas duplas. Cortei. Ele passou um produto MARA que deixou meu cabelo LINDO, mas só durou uma semana... ¬¬’ Ele indicou que eu tratasse com BEPANTOL LÍQUIDO (para o cabelo, só serve o líquido) e depois voltasse lá para ele ver. Mas a BAYER está escondendo o BEPANTOL LÍQUIDO de mim... L Maluco! Já pedi pro meu pai procurar até em Santa Catarina e NADA! Tamanho desespero, comecei a procurar alternativas na internet. Descobri que esse BEPANTOL é DEXPANTENOL (Pantene?) e que esse “DEXPANTENOL” nada mais é que um concentrado de VITAMINA B5! UEBAAA!!! \o/


Daí começou a caça pela budega da vitamina B5. Eu queria apenas uma ampola para experimentar! E ENCONTREI!!! Na que comprei, não havia somente vitamina B5, tinham outras Tb, mas tá valendo!  Resolvi tentar a misturinha que aprendi no blog BELEZA E SAÚDE.

Receita:

Ingredientes
- uma colher de sopa do concentrado de vitaminas
- uma colher de sopa de açúcar
- duas colheres de sopa do creme de hidratação as sua preferência

Modo de Preparo
Misture todos os ingredientes em um recipiente de plástico e espalhe por todo o cabelo massageando o couro cabeludo. Deixe agir por 20 minutos e enxágue.

Confesso que meu cabelo melhorou MUITO!
Quem passa pelo mesmo drama que eu, deveria tentar!
Mas isso é um tratamento! Seu cabelo não vai ficar lindo pra sempre só porque fez uma vez, né?!

Neste blog que indiquei (BELEZA E SAÚDE), tem outros benefícios do Bepantol e é legal dar uma olhada!!

Bom, por hoje é só!

Beijinho!

4 comentários:

  1. Gostei Simy!!!Parabéns e sucesso e quanto ao bepantol...hehehe, já conhecia e tenho um estoque considerável...Bjk

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer hoje!!!!!

    sem bepantol né....rsrs

    ResponderExcluir
  3. EU FIZ
    nossa meu cabelo ficou mtooo brilhoso e macio!!!!!
    adorei a experiencia... e quero mais dicas

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Geralmente eu só misturava as ampolas com o creme mesmo, nunca me falaram pra colocar açúcar também. Legal saber.
    Beijo Simy o/

    ResponderExcluir