sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Tá lisinho! Tá lisinho!

GentÊÊÊÊ!

Descobri uma receitinha caseira para hidratar a pele que é SUPIMPA!
Minha irmã sofre com acne! Um dia, durante um almoço em família, uma das minhas primas comentou que fez um "creme" e notou muita diferença na sua pele.
A receita é tão fácil e com ingredientes tão baratos que minha irmã resolveu tentar e deu certo! As espinhas diminuíram MUITO! Notei tanta diferença no rosto dela que resolvi usar também. Não sofro com espinhas, mas estava sentindo meu rosto um tanto ressecado. Na boa, a pele fica igual pêssego! Impressionante! :O
Agora deixa eu passar essa receitinha MARA dos Deuses.

 Ingredientes:
- 1 sabão de coco
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 100 ml de água

Preparo:
- rale o sabão de coco e deixe em um recipiente
- adicione a água e o açúcar
- mexa até fazer uma pasta

Modo de usar:
- passe uma camada espessa no rosto
- permaneça com a máscara por pelo menos 20 minutos ou então espere secar
- tire com água em abundância


Dica:
Sabe aquele seu creme de passagem ou creme para pentear que vem num potinho? Então! Faça essa misturinha num potinho desses, pois você não vai usar tudo de uma vez.


Experimentem e depois contem aqui o resultado!

Beijo!

2 comentários:

  1. Mais pode se passar todo dia ou tem dias exatos pra passar ?

    ResponderExcluir
  2. Boa pergunta!
    Depende da sua necessidade.
    Faça testes.
    Tente uns 3 dias seguidos, se achar que é demais, faça dia sim e dia não.

    ResponderExcluir